quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Leituras do mês - Novembro

Bom  gente, parece que mais um mês se passou, e agora chegou aquela época do ano em que todos ficam felizes, simpáticos e distribuindo amor, não sei dizer se por é por causa do natal ou se é para causar boa impressão e ganhar muuuuitos livros de presente. Aposto na segunda opção eim! AHAHA
Mas vamos para o que interessa de fato?
Minhas Leituras do mês de novembro:















Nesse mês fui contra todos os meus princípios de pessoa racional e só li livros que fazem parte de séries, sim, sim, exatamente, agora estou eternamente aprisionada por estes seres malignos. SQN.
Durante esse mês falarei um pouquinho sobre esses livros acima, já até fiz post sobre Academia de Vampiros, mas acho que assim que acabar a série irei fazer um post especial, todo melodramático e com muito chororô, então aguardem!
Só para lembrar, o critério de avaliação usado por mim é o mesmo do Skoob:














Mas, e aí, já leram algo da minha diminuta listinha? Gostaram das minhas leituras, querem resenhas, opiniões, por favor!


Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Gostei das leituras. Não li nenhum dos livros, mas estou bem curiosa para ler Wild Cards e Brilho. Parecem bem interessantes.
    É a primeira vez que visito seu blo. Super fofinho aqui :)
    Estou seguindo.
    Beijos,
    Dayenne Vieira.

    http://um-momentoasos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day, são livros bons! Provavelmente esse mês eu resenhe ambos >< rs
      Obrigada flor!

      Excluir
  2. Af, sou que nem tu, detesto ler séries (principalmente no começo) porque sempre s~e~m~p~r~e me apego e fico esperando crazy o proximo livro so pra sofrer mais. Mas fazer o que, séries são love hahahaha

    Cafeína Aguda
    Fanpage do Blog

    ResponderExcluir
  3. Ei Camila =D
    Tudo bom?

    Eu comecei a ler VA agora xD o inicio é meio confuso, mas até então estou curtindo.
    Tenho curiosidade para ler WildCards, mas a série é muito grande e dá preguiça e falta de $ HSUHSUHSUHS.

    Não conheço Brilho e nem sei que polêmica foi essa HUSHUSHS

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabii, tudo e ai? rs
      Como confuso? Achei tãão explicadinho, depois cê ve que em todos os livros a autora faz retrospectiva! rs
      AA mas é maravilhosa, vale a pena!
      É um livro que postei no TBT e o pessoal ficou * UUUUU* por que fala de JV na capa.

      Excluir
  4. Oi! Acho que li uns 3 livros só em dezembro ))));
    E falando sério mesmo, eu SIMPLESMENTE AMO séries, mas só aquelas com no máximo 5 livros (Diário de Um Banana não entra na lista).
    Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Aguardando retribuição: http://eusouowesley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Você só leu coisas boas menina!
    Eu simplesmente amo VA, e estou tentando encaixar o quarto livro na minha lista de leitura, rsrs

    B-jusssssss! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui me segurar, li todos numa sentada só AHAH

      Excluir
  6. Oi Cami! :)
    Eu particularmente não odeio séries, mas evito-as ao máximo.
    Não gosto de ficar refém das editoras esperando sair o próximo volume, então leio só os que já tiverem continuação lançada .. rs E claro, também tem aquela coisa básica de ter os livros de parceria para ler e ficar meio sem tempo para dar atenção à uma série muito extensa. Geralmente as séries são sobrenaturais demais pra mim, vampiro, lobisomens e tal e isso não me atrai muito. Mas quero muito ler Brilho, só tenho ouvido coisas boas *-*'

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, também tenho problema com isso, e com o sobrenatural AHAHAH
      Leia e tire suas conclusões, ele é bom de fato maaaas. rs

      Excluir
  7. Seres malignos, USHUAHSUAHUSHAUHUSUA
    Acho que no final do ano todos -principalmente quem nao tem renda eu- ficam um amorzinho de pessoa *-* kkk
    Mas mes passado pra mim foi beeeem corrido, eu só consegui ler 3 livros e comecei a ler mais 3 ao mesmo tempo.... D:
    beijos e que Deus te abençoe <3
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: esse layout é lindo, isso porque eu to vendo pela net bugada do meu celular *u*

      Excluir
  8. Oi! Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa