terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dream Cast - Obsessão

Vocês já devem saber o que é Dream Cast(Elenco dos Sonhos). Mas vou explicar já que este é o primeiro post desse tipo que faço aqui no blog.
Sabe quando você lê um livro e os personagens passam a ganhar um rosto em sua cabeça? Então o Dream Cast é isso, a imagem que você idealizou para aquele personagem, a pessoa, ator, cantor, modelo que você imaginou dando vida aquela pessoinha que você viu descrita no livro. 
Então hoje farei o Dream Cast de um dos livros mais hot, hot que li nos últimos tempos Obsessão da Maya Banks, vou falar um pouco de cada personagem que me interessou no livro e aqui em baixo vou por a sinopse:




Obsessão

Autor: Maya Banks 

Tradução: Tina Carvalho
Numero de Páginas: 384
Editora: Quinta Essência

Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Vamos começar pelo personagem mais interessante então? rs


O meu Gabe Hamilton se parece com Ian Bohen.
Por que? Por que ele é lindo e o Gabe é lindo. Ok, este não foi um bom argumento. AHAHA
Gabe é um dominador, é um homem poderoso, experiente, não é tão jovem, tem 38 anos, mas continua sendo charmoso e super desejado por várias mulheres. Ele sonha durante muito tempo com a irmã mais nova de seu melhor amigo, até que não consegue mais resistir aos seus desejos. Esse lado bad boy me lembrou bastante o personagem de Ian em Teen Wolf(<3) e logo minha cabeça passou a associar Gabe ao ator. Lindo, maravilhoso, tudo de bom que há na terra.






A minha Mia Crestwell é Lucy Hale.
Mia constantemente é descrita no livro como o fruto proibido, é a irmã mais nova de Jace, um dos melhores amigos de Gabe com quem ele possui negocios. Mia tem 24 anos e desde muito jovem nutre uma paixão pelo amigo do irmão, nunca imaginou que pudesse ser correspondida, e agora que já é crescidinha, descobre que por todo esse tempo Gabe a desejava em segredo.
A Lucy Hale se materializou da minha mente e não teve jeito de tirar ela de lá, pois é, na minha cabeça ela é a Mia perfeita.



O meu Jace Crestwell é Ed Westwick.(Sim por que eu vivo em um mundo onde Chuck Bass é irmão da Aria)
O Jace é um irmão super protetor, que só quer dar tudo de bom e do melhor para irmã que ele ainda vê como uma garotinha.
Nesse livro temos um vislumbre sobre esse personagem que se torna o principal no segundo livro da Trilogia Breathless, Delírio. Ele é retratado como silencioso e um mistério que todas as garota sonham em desvendar. (A propósito, não me deixem esquecer em colocar esse livro em minha fila de leitura)




O meu Ash McIntyre é Ryan Hansen.
Você pode estar fazendo cara de "WHO?" agora mas te garanto que você sabe quem o moço é, se já assistiu Veronica Mars deve conhece-lo pelo nome de Dick Casablancas, se já assistiu aqueles capítulos em que os Boyz N Motion aparecem em As Visões da Raven fiquem sabendo que ele é o moço loirinho que canta no grupo. Pois bem, sobre o Ash, ele é um personagem totalmente encantador, me decepcionou o quão pouco ele aparece nesse livro, mas já me aliviei em saber que o terceiro livro da trilogia, Fogo, é inteiramente dedicado a esse personagem que é super alto astral, sexy e engraçadinho, ai, ai, ai...


Bem, esse é o meu Dream Cast para Obsessão da Maya Banks, sei que essas coisas são bastante pessoais e que provavelmente para vocês os personagens são bem diferentes, mas para mim não tem jeito, até chegar ao fim da trilogia estarei imaginando os lindos de Breathless dessa maneira, aiaia.
Se você ainda não a trilogia de Maya Banks, se joga, o livro trata de problemas familiares, jogo de poder, sedução, amizade e paixão, tudo regado a uma boa pitada erótica que consegue ser sensual sem vulgarizar. Então se você curte literatura erótica de qualidade, não perde tempo e leia logo a trilogia Breathless que é trazida para solos tupiniquins pelo Selo Quinta Essência da nossa parceira Leya!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Vendo o seu post me deu vontade de reler a trilogia.
    Achei interessante suas escolhas de elenco, principalmente o Ed Westwick ( Chuck forever <3)
    Ian Bohen como Gabe ficou perfeito.
    Bjs

    http://voltaaomundoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, ne me fala, preciso terminar! rs
      Chuck <3 AHAH

      Excluir
  2. Ai meu Deus, eu estou louca para ler logo essa trilogia, todas as vezes que sai para comprar livros me deparei com eles e não levei, e agora me arrependo!
    Seu post aumentou mais ainda minha vontade de ler, e adorei a criatividade ele, nunca tinha pensado em algo assim, as vezes é difícil achar pessoas físicas para representar as personagens de livros, as vezes acho que é impossível sabia?
    Mas se você conseguiu, acho que nada é impossível. Mas vou tratar de comprar logo os livros, estou me coçando para conferir a história!

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada dessa autora, mas os livros parecem ser bem legais.
    Gostei de suas escolhas para o elenco.

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa