domingo, 9 de março de 2014

Lançamentos de Março - Editora Leya


Como vocês já devem saber o blog entrou em parceria com a Editora LeYa no mês passado, YEY!  então como abertura dessa nossa parceria trago para vocês os livros que a editora está lançando nesse mês e que mais tem a ver com o perfil daqui do blog e de vocês que nos acompanham.
Confesso que fiquei louca de vontade de ler TODOS, um deles é garantido que terá resenha ainda em março por aqui!
Então bora matar a curiosidade?


 Autor: Andrew Kaufman
 Numero de Páginas: 176
Existem aproximadamente 249 super-heróis na cidade de Toronto. Tom não é super-herói, mas conhece vários: O Anfíbio, A Pilha de Nervos, A Bronca, O Homem Impossível, O Minigigante, Daquiapouco, A Doma-Rapaz, entre outros. Tom casou-se com uma super-heroína, A Perfeccionista, cujo poder é tornar tudo perfeito. No dia do casamento, Hipno, supervilão e ex-namorado da Perfeccionista, hipnotizou-a: Tom ficou invisível, mas somente aos olhos dela. Depois de seis meses sem notar o marido, a Perfeccionista está prestes a pegar um avião para recomeçar a vida em Vancouver. É a partir de uma bela história de amor que Todos os meus amigos são super-heróis constrói um universo onde amizade, romance, profissões e cotidianos muito parecidos com os nossos ganham uma fina pátina de superpoder - ou mostra que superpoderes são apenas questão de ponto de vista. Tom está desesperado para que sua amada Perfeccionista volte a enxergá-lo e amá-lo. Como resolver isto sendo o único ser humano sem poderes dessa história?


Autor: Bernardette Lyra 

Numero de Páginas: 208 

UMA DAS PRIMEIRAS MULHERES A COMANDAR UM ESTADO BRASILEIRO, NO SÉCULO XVI .Em tempos diversos, por inúmeros motivos, três mulheres – Ana, Luisa e Antônia – deixam o lugar em que vivem, atravessam o mar e vêm morar em uma sesmaria selvagem. Ali, as vidas dessas mulheres se cruzam, em meio a índios, ¬ fidalgos, degredados, bastardos, piratas, frades, noviços, criadas, escravos, curandeiros, naus, ventos, medalhas, procissões, animais, intrigas, missas, vinganças, desejos, traições e venenos. Até que ocorre a misteriosa morte de um capitão-mor, que é, respectivamente, ¬ filho, marido e amante de cada uma delas. Então tem início uma trama cheia de ressentimentos mesquinhos, interesses escusos, tormentos cruéis, delírios desvairados, desencontros amorosos e pequenas vinganças que envolvem, sobretudo, aquela entre as três que herda a posse das águas e da terra e passa a ser chamada de A Capitoa. 
 Autor: Eliane Brum
 Numero de Páginas: 144
De quantos nascimentos e mortes se constitui uma vida? De quantos partos uma pessoa precisa para nascer? Com quantas palavras se faz um corpo? A menina que flertava com a morte conta como foi salva pela palavra escrita. Em cada página, personagens fantasticamente reais incorporam-se: a irmã morta, que era a mais viva entre todos; a avó, comedida em tudo, menos na imaginação; a família que precisou de uma perna fantasma para andar no novo mundo; as tias que viravam flores para não murchar. Como repórter e escritora, Eliane sempre questionou a forma como cada um inventa uma vida e cria sentido para seus dias. Em Meus desacontecimentos, conta como ela mesma se arrancou do silêncio para virar narrativa. Neste itinerário de dentro para dentro, a autora percorre-se com delicadeza, mas sem pudor. Oferece-se ao leitor nua. Quase em sacrifício.

Autor: Bernardette Lyra 

Numero de Páginas: 208 

Max, um poderoso feiticeiro. Victoria, uma bruxa selvagem capaz de se transformar. Ele deve caçá-la e submetê-la a seus desejos antes de entregá-la ao Conselho Superior dos Feiticeiros, mas algo impensável o obriga a mudar de planos. Uma ligação inesperada faz com que desenvolvam um poderoso vínculo, ainda que Max ignore a força dos poderes de Victoria. Juntos devem enfrentar o perigoso Triunvirato, três irmãos responsáveis pelo desaparecimento de um antigo amor de Victoria. Em Enfeitiçados pelo desejo, a luta contra a magia negra se mistura à crise que as responsabilidades de Max como Caçador e a submissão involuntária de Victoria geram para o relacionamento. Serão as forças do mal mais poderosas do que um grande amor?


 Autor: Robin Hobb
 Saga do Assassino Livro I 
 
O aprendiz de Assassino
O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Logo ele enfrentará sua primeira missão perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.
Este livro é o primeiro da coleção A saga do assassino de Robin Hobb.

 Saga do Assassino Livro II  
 O assassino do Rei
Fitz sobreviveu à sua primeira missão como assassino a serviço do rei, mas foi por pouco. Amargurado e sofrendo, ele pretende abandonar seu juramento ao Rei Sagaz e permanecer nas montanhas distantes. Porém o amor e acontecimentos de uma urgência terrível o atraem de volta à corte em Torre do Cervo para as intrigas mortais da família real. Renovando seus violentos ataques ao litoral, os Salteadores dos Navios Vermelhos deixam um rastro de vilarejos queimados e vítimas insandecidas. O reino também sofre agressões internas: a traição ameaça o trono do rei doente. Neste momento de grande perigo, o destino do reino talvez resida nas mãos de Fitz - e seu papel na salvação dele pode exigir seu sacrifício supremo.


Autor: Hannelore Brenner 

Numero de Páginas: 416 

O que vem a sua mente quando você ouve falar em Segunda Guerra Mundial? Um nome, com certeza: Anne Frank e seu diário. Mas as vítimas do Holocausto têm tantos nomes e tantas histórias que precisamos contar! Não podemos esquecê-las. Helga, Flaka, Zajiek, Marta, Judith, Eva, Handa... Algumas das 15 sobreviventes do Quarto 28 do Abrigo para Meninas de Theresienstadt ainda estão entre nós. Elas não se deixam calar. Muitos prisioneiros judeus passaram pelo campo de concentração Theresienstadt, uma cidade de faz-de-conta, encenada para desviar a atenção da imprensa e da Cruz Vermelha Internacional. Ali, no Quarto 28 do Abrigo para Meninas, moraram 60 crianças das quais somente 15 sobreviveram. Suas histórias, mescladas com fatos históricos e anotações do diário de Helga Pollak, desenhos infantis feitos durante aulas de desenho secretas e poesias escritas em álbuns de recordações, nos convidam para uma caminhada por Theresienstadt.
 Autor: Ellen Sussman
 Numero de Páginas: 256
A história começa com uma viagem ao paraíso. Ao ser enviada para trabalhar como guia turística em Bali, uma ilha da Indonésia, Jamie só pensa em passar os dias mais felizes de sua vida ao lado do namorado, aproveitando as praias virgens e explorando as florestas. No entanto, após três dias de sua chegada, ela e seu parceiro se tornam vítimas de um atentado terrorista na boate local. Seu namorado perde a vida, e Jamie, a esperança de felicidade.
Depois de um ano, ainda transtornada pelas lembranças, Jamie decide retornar a Bali para tentar fechar esse ciclo em sua vida. Mais que tudo, ela espera encontrar Gabe, o homem que a salvou do ataque. Nesta viagem ao passado, Jamie conhece Nyoman, seu simpático anfitrião que a hospeda no acolhedor e relaxante Paradise, um bangalô incrustado numa paisagem estonteante.
Mesmo preparada para se arriscar nos grandes perigos da natureza selvagem de Bali, ela ainda precisa estar pronta para o maior desafio de todos: dar uma nova chance ao amor.
Tendo como cenário a recuperação de Bali depois do atentado terrorista de 2002, os personagens pisam no terreno difícil de um relacionamento pós-trauma... Uma narrativa delicada e cuidadosa sobre a devastação do atentado. – Kirkus Reviews

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da editora! Eu gostei principalmente do livro meus acontecimentos, me lembra um pouco do livro a menina que roubava livros! E também As meninas do quarto 28, adoro livros que retratam histórias da segunda guerra mundial.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei curiosa para ler esses dois! rs

      Excluir
  2. Curti os lançamentos e A Capitoa me chamou mais atenção ^^
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei por alguns desses livros, parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou super a fim de ler Todos Os Meus Amigos e A Capitoa!! Criarei coragem pra ler As Meninas do Quarto 28, mas histórias reais sempre me comovem hahaha
    Parabéns, seu blog é muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os Meus Amigos eu já li e posso garantir que vale super a pena! É muito divertido!
      Também quero ler essa. <3
      Obrigada Ju!

      Excluir
  5. O mês vai estar recheado de histórias deliciosas! Adorei todos os livros e as capas também, mas o que mais me chamou atenção, foi o Paradise, parece ser ótimo, e já o coloquei na minha lista, junto com A Capitoa. Gostei de saber que a Sylvia Day vai lançar mais um livro, mas os últimos dela que li, me decepcionaram tanto que minha vontade de ler algum livro dela agora é beeem pequenina :(
    Mas espero que você resenhe os livros, quero saber sua opinião sobre eles!

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa pelo da Sylvia Day, nunca li nada dela, mas quero dar uma olhada nesse!

      Excluir
  6. Curti muito três lançamentos, já foram para a Wish List, fatããão! hahahaha
    Tomara que você faça resenha de "Meus Desacontecimentos", me apaixonei por ele. Ótimas news! hahahaha

    Beeeijos, flôr! :)
    http://cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Helen, meu tempo hábil não me permitiu ler esse ): AHAHA

      Excluir
  7. Amei a primeira a a última capa! Cheio de lançamentos bons! Ai meu bolso hehehe!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  8. O Aprendiz de Assassino parece ser excelente. Fique com vontade de ler. Vou colocar na minha lista.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa