terça-feira, 13 de maio de 2014

Lançamento de Maio


Mês passado eu avisei vocês que agora teríamos os lançamentos da Leya mensalmente aqui no blog devido a parceria, lembram? Pois saibam que agora também somos parceiros da Intrínseca, então vou postar também os lançamentos da editora! YAYYY!


Lançamentos da Editora Intrínseca




A verdade sobre o caso Harry Quebert
Joël Dicker
Aos vinte e oito anos Marcus Goldman viu sua vida se transformar radicalmente. Seu primeiro livro tornou-se um best-seller, ele virou uma celebridade e assinou um contrato milionário para um novo romance. E então foi acometido pela doença dos escritores. A poucos meses do prazo para a entrega do novo original, pressionado por seu editora e por seu agente, Marcus não consegue escrever nem uma linha.
Na tentativa de superar seu bloqueio criativo, Marcus decide passar uns dias com seu mentor, Harry Quebert, um dos escritores mais respeitados do país. É então que tudo muda. O corpo de uma jovem de quinze anos - desaparecida sem deixar rastros em 1975 - é encontrado enterrado no jardim de Harry, junto com o original do romance que o consagrou. Harry admite ter tido um caso com a garota e ter escrito o livro para ela, mas alega inocência no caso do assassinato.
Com o intuito de ajudar Harry, Marcus começa uma investigação por contra própria. Uma teia de segredos emerge, mas a verdade só virá à tona depois de uma longa e complexa jornada.
Um extraordinário livro de suspense, uma história de amor e um thriller excepcional, A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert escapa a todas as tentativas de descrição. Nada do que você leu antes poderia prepará-lo para este livro.
"Um fenômeno mundial." - Le Monde
"Depois de A Verdade Sobre O Caso Harry Quebert, a literatura contemporânea nunca mais será a mesma. Veredito: summa cum laude." - Corriere Della Sera
Réquiem
Lauren Oliver

No desfecho da trilogia em que o amor é considerado uma doença, Lena é um importante membro da resistência contra o governo. Transformada pelas experiências que viveu, está no centro da guerra que logo eclodirá. Depois de resgatar Julian de sua sentença de morte, Lena e seus amigos voltam para a Selva, cada vez mais perigosa. Enquanto isso, Hana, sua melhor amiga de infância, foi curada. Ela leva uma vida segura e sem amor junto ao noivo, o futuro prefeito. Às vésperas do casamento e da eleição - cujo resultado pode dificultar ainda mais a vida dos Inválidos -, Hana se questiona se a intervenção realmente tem efeito. Vivendo em um mundo dividido, Lena e Hana narram suas histórias em capítulos alternados. O que elas não sabem é que, em lados opostos da guerra, suas jornadas estão prestes a se reencontrar.
A Grande Caçada
A Roda do Tempo - Livro 02
Robert Jordan
Seguindo os eventos de O Olho do Mundo, o protagonista Rand al’Thor e seus companheiros, Mat e Perrin, partem em busca da Trombeta de Valere. Segundo lendas, o artefato tem o poder de reviver heróis, e eles podem ser de grande ajuda no combate às forças da Sombra. No entanto, há algo que Rand teme ainda mais do que a Sombra: ele sabe que está condenado à loucura e à morte e se pergunta se conseguirá ajudar seus amigos antes que isso aconteça ou se será ele próprio o responsável por destruí-los.
Ao mesmo tempo, Egwene e Nynaeve treinam para fazer parte da ordem de mulheres que podem manipular o poder que gira a Roda do Tempo, conhecidas como Aes Sedai. Estão as jovens destinadas a se tornarem inimigas de Rand al’Thor?

Orange Is The New Black
Piper Kerman

Quando era jovem, tudo o que Piper Kerman queria era viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes e descobrir o que fazer com o diploma recém-adquirido da prestigiosa Smith College. Anos depois, com um bom emprego e prestes a se casar, ela recebe uma visita inesperada - a polícia. Piper estava sendo intimada para responder por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. A acusação era verdadeira - recém-formada, Piper teve um caso com uma traficante glamorosa que a convenceu a levar uma maleta de dinheiro para a Europa. Sua aventura pelo submundo do crime voltou à tona no dia em que a polícia bateu à porta dela. Depois de uma dolorosa odisseia pelo sistema judiciário americano, Piper acabou condenada a quinze meses de detenção numa penitenciária feminina no meio do nada - longe dos amigos, da família e de tudo o que ela conhecia. Em 'Orange Is the New Black', Piper apresenta casos curiosos, perturbadores, comoventes e divertidos do dia a dia no presídio. Cercada de criminosas, logo percebe que aquelas mulheres são muito mais complexas do que ela imaginava. Ao mesmo tempo que aprende a conviver com regras arbitrárias e um rigoroso código de conduta, Piper revela as alegrias e angústias das presidiárias e analisa a crueldade com que o sistema carcerário as desumaniza e faz com que sejam invisíveis ao mundo exterior.


Escola de Equitação Para Moças
Anton DiSclafani
No verão de 1930, Thea Atwell, de quinze anos, é afastada de sua casa, na Flórida, e mandada para uma escola interna para meninas. Situada nas montanhas Blue Ridge, na Carolina do Norte, a Escola de Equitação Yonahlossee para Moças é bem diferente da infância idílica que Thea levava com o irmão na fazenda da família - um mundo agora parcialmente arruinado. Inserida em um novo e complicado ambiente social, em que jovens são julgadas com base no dinheiro da família, na linhagem e na aparência, Thea luta contra sentimentos avassaladores de culpa e saudade de casa ao mesmo tempo que tenta se encaixar na nova realidade. Forte, apaixonada e determinada, mas também egoísta, crítica e autodestrutiva, Thea alterna a narrativa entre o que se passou em sua casa e seu dia a dia na escola, e aos poucos desvenda a verdade por trás do afastamento da família, mas não antes de questionar como esse mistério afetará seu futuro. Um vívido romance sobre sexo, amor, família, dinheiro e classe social, 'Escola de equitação para moças' transporta o leitor para outra época e mostra que mesmo os pais mais protetores não são capazes de impedir que seus filhos tornem-se adultos.




Lançamentos da 
Editora Leya





A Menina Que Não Sabia Ler
Volume 02
John Harding
Um acidente de trem. Uma identidade trocada. Os detalhes poderão mudar o rumo dessa história... Depois de viver presa num mundo obscuro, assustador e sem palavras em 'A menina que não sabia ler', a pequena Florence viverá uma nova e misteriosa aventura onde nada é realmente o que aparenta ser e todos podem se tornar inimigos em potencial. Mas onde ela encontrará uma saída? Um aliado? O misterioso médico John Shepherd busca um recomeço para sua vida em um lugar nada promissor - uma ilha que funciona como uma clínica psiquiátrica exclusivamente para mulheres. Nesse antro de segredos e sofrimento, Shepherd tentará esquecer seus pecados devolvendo a humanidade às pacientes. A primeira em quem vai experimentar sua doutrina de cuidados, o 'tratamento moral', é uma atraente jovem pálida de cabelos escuros que não se lembra do próprio nome, fala de modo estranho e não consegue saber quando e como chegou àquele lugar. Por que afinal ela desperta tanto a curiosidade do médico? Entre pacientes mais inteligentes que as próprias enfermeiras responsáveis por elas, segredos por todos os lados e figuras assombrosas (e assombradas) percorrendo misteriosamente os corredores da clínica durante a noite, as vidas de Florence e John Shepherd estarão mais ligadas do que podemos imaginar... Arrisque-se e tente achar uma saída no labirinto claustrofóbico criado em 'A menina que não sabia ler volume 2'.



Uma Bruxa Apaixonada
Trilogia Winter - Livro 02
Ruth Warburton

Quando o amor se mistura com a magia, como saber o que é real? Anna ainda não acredita que o feitiço que colocou em Seth foi desfeito e que agora ele realmente a ama. Por isso, decidiu suprimir seus poderes, não importa como. Mas mágica – assim como o amor – é incontrolável. Enquanto Seth tenta convencê-la de que seus sentimentos por ela são verdadeiros, Abe deseja que Anna desenvolva e aprimore seus poderes. E não é apenas com feitiços e amor que Anna precisa lidar: em uma viagem a Londres estaria a resposta para as origens de sua mãe? E por que seu pai resiste em contar qualquer coisa a respeito dela? Poderia ele estar... enfeitiçado? No segundo livro da trilogia, Anna conseguirá algumas respostas, e uma quantidade ainda maior de dúvidas.
Dublin Street
Dublin Street - Livro 01
Samantha Young
Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio. Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente. Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?


Casamento Por Conveniência
Casamento Bilionário - Livro 01
Trilogia Winter - Livro 02
Ruth Warburton
Um compromisso por interesse chamado de “casamento”. Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência. Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano. Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?
Apostas Mortais
Wild Cards - Livro 3
Editado por Gerorge R. R. Martin
(Ainda sem sinopse nacional, lançamento sujeito a alteração)
The streets of New York have erupted in celebration of Wild Card Day—the annual event held every September 15th to remember the dead and cherish the living. With each passing year, the festivities become larger and more fevered. And this year—1986, the fortieth anniversary—promises to be the biggest and best Wild Card Day ever. The media and tourists have discovered the celebration, and taverns and restaurants expect record-setting business. But lurking in the background is a twisted genius who cares nothing for fun and festivity. The Astronomer has only one concern: destruction...

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Ahhh guria, queria tanto fazer 'lançamentos da editora X' também =( Mas meu blog não foi selecionado para a Intrínseca nem para a Novo Conceito >_< Anyway, óbio que o que me interessou foi o do George Martin haha

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAH Adivinha qual foi o livro que fez meus olhos brilharem também? AHAHA
      Calma flor! Logo, logo ce consegue!

      Excluir
  2. Uau, quantos lançamentos. Fiquei bastante interessada em Réquiem, vou procurar saber mais.
    Beijos :)

    www.antesdos40.com.bt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Requiem é de uma série, Delirio<3, é o ultimo livro!

      Excluir
  3. Estou louca pra ler A menina que roubava livros 2!! Também me interessei bastante em outros...
    Beijos!

    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é A Menina que não sabia ler 2, a Menina que roubava livros é só um mesmo flor! HAHA

      Excluir
  4. Ótimos lançamentos!
    Quero ler casamento por conveniência
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio, aaa em duvida entre ler Casamento por Conveniencia ou Wild Cards, decidi pelo segundo, por que né, Martin SAHASUHUH

      Excluir
  5. São lindos lançamentos, mas eu preciso muito de Réquiem :o
    Estou aguardando esse lançamento há tempos.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Grande Caçada é o lançamento da Intrínseca que eu estava mais ansioso, já dos lançamentos da Leya é o livro Apostas Mortais.

    Beijo.
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OMG O_O Depois daquele final =X de 'A Menina que não sabia ler' eu nem esperava mais por uma continuação. Fui pega totalmente de surpresa agora, sério O_O
    Claro que vou ler o mais rápido possível e não espero nada menos que algo bizarro vindo de John Harding. Na Arqueiro pouca coisa me interessou esse mês. Quero os lançamentos de julho <3 kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHA tenho que ler esse livro, o primeiro. Ainda não li mas do jeito que o povo fala dele deve ser bom!

      Excluir
  8. Ótimos lançamentos... Preciso ler "A menina que não sabia ler"! Dizem que é muito bom.
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Requiem, *-*
    Quero ler tbm A menina que não sabia ler, muito linda a capa
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Alguns desses chamaram minha atenção, agora nem sabia que a menina que não sabia ler ia ter continuação, não goste do final do primeiro, mais com certeza vou ler o segundo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fui na Turnê Intrínseca e 'A verdade sobre o caso Harry Quebert' foi um dos que mais me chamaram atenção, to curioso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja, acabei nem indo na turne esse ano ):

      Excluir
  12. Orange is The New Black já está na Wish List <3 Amoo demais a serie!
    Escola de Equitação Para Moças me chamou muita atenção também. Amo os livros que a intrínseca publica.
    BEIJO!
    umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é demais né? Meio que fico com medo do livro não ser tããão bom! rs

      Excluir
  13. Parabéns pelas parcerias :D E teve alguns livros que me chamaram atenção, tanto pela capa como pela resenha. Aaaah, e com certeza vou comprar A MENINA QUE NÃO SABIA LER 2. Tenho o primeiro,n ão li ainda, mas lerei em breve :D
    Abraço!
    http://interessantedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sabia que A menina que não sabia ler ia ter continuação!!!
    Eu li o primeiro livro e amei! Com certeza vou ler esse segundo.

    http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/2014/05/eventos-do-mes-de-maio.html

    ResponderExcluir
  15. Oi, Camila!

    Os lançamentos desse mês estão incríveis! Sou APAIXONADO por Orange is The New Black e fiquei louco pelo livro, mas acho que não vá chegar ao nível da série. E a Intrínseca se mostrou bem preguiçosa com Delírio, hein? Três capas iguais é de chatear qualquer fã de trilogia.

    Beijos,
    Gabe
    www.sixdoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é meu medinho, que não se compare com a série que é demais!
      AA eu acho bonitinho, nem tinha reparado, quando se disse que fiquei pensando nisso! AAHHAHA

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa