domingo, 28 de setembro de 2014

TAG - Redes Sociais


O post de hoje é uma TAG que foi idealizada pela Pri. Se chama TAG das Redes Sociais.
Não fomos tageadas, nem nada do tipo, mas ela viu a TAG no blog Leitor Sagaz e resolveu fazer. Consiste em responder 7 perguntas, cada uma relacionada a uma rede social. Bora lá?


Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

HMMM, difícil, por que, tipo, são muuuitos! AHAHAH Mas um livro que eu queria muito compartilhar com todo mundo é TODOS DO MARKUS ZUSAK, táparei, eu queria muito que as pessoas lessem "Eu sou o Mensageiro"! Todo mundo já conhece "A Menina que Roubava Livros" mas as outras obras dele também são liiiindas. <3 E esse é especial! Sério, lindo, lindo, lindo. LEIAM, SE JÁ LERAM, RELEIAM! 




Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.

Podem me bater, e chamar de criança, mas eu amei Fallen, meu namorado me indicou. Eu vivia zoando da cara dele e dizendo que era livro para menininha. Depois que li continuo achando, just saying...Mas daí em um dia, assim como quem não quer nada, abri para ler e BUUUM! Tá nem foi a dica do meu namors que me impulsionou, mas saber que o Jeremy Irvine estaria no filme(HUE, ele também faz outro filme de livro que é <3 Now is Good prepara o choro) Não fica com ciumes Pê! Eu ainda te amo! HAHA



Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube/blog e do qual ainda não falou em vídeo ou post.

Nosss, tem uma lista quilométrica de livros que li antes do blog e nunca postei algo relacionado, no meu skoob constam como lidos 197, então, sabecomé! AHAHA 





Um livro que você não tem a intenção de reler.

Eu juro que eu não costumo ser má, e quase sempre gosto de tudo que leio, mas tem alguns livros que não batem com a gente né? Bom, vou falar de uma das minhas ultimas "decepções literárias". O ultimo livro que li e achei MUUUUITO ruim foi Real, tinha todo uma bafafá, as pessoas dizendo que era o próximo Belo Desastre, fui ler toda serelepe, e BLÉÉÉRG, gente que horror, não releria, na verdade mal consegui terminar, mas fui forte e cheguei ao fim fazendo cara feia!



Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico.

Gente, Reiniciados da Terri Terry, esse livro é totalmente fotogenico, sério de todas as fotos que tirei dele o total de todas ficaram lindas, sério, muito amor. Esses dias peguei ele enganado para ler no ônibus, no lugar do segundo, sim sou burra beijos, e tirei uma foto, e mesmos em movimento a foto ficou linda, comofaz??

A foto em questão, do celular e em movimento. (Edição feita no Afterlight<3)

Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

Lembro que quando li Maybe Someday da Colleen Hoover só conseguia ficar pensando em como seria lindo se ele virasse um filme, sério, quero muito, assistir, quero agora, estou entrando em depressão, tinha esquecido minha vontade louca por um filme desse livro )))))))))))))): Acho que todos os livros da Colleen tem que virar filme, isso devia ser, tipo, sei lá, uma lei internacional!


Dai ainda achei esse Booktrailer, estou me torturando sim ou claro?



Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

Vou ser muito clichêzona agora, posso? Ok, já que está permitido, bora lá. Orgulho e Preconceito, imagina que louco poder conversar com a Lizzie, com o Mrs. Darcy, ai gente, acho que meu coração não resistiria, imagina que amor. AAAIAI, vou sair frustrada desse post. )):

Postei com essa capa por que é a edição que possuo ok??
Então gente, o post acaba aqui, sniff, sniff, eu sei que vocês curtiram sou modesta sim essa foi a minha primeira TAG, espero que vocês tenham gostado e logo, logo posto mais algumas!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Acho que não tem UM livro que eu indico pra todo mundo, quase ninguém tem haha, maa indico Agatha Crhistie e todos os seus livros para todo mundo, sério. Acho que vou responder a tag no meu blog, gostei bastante, qualquer coisa aviso :3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né??? Ai eu só li um da Agatha e fiquei meio blééé, tentarei novamente!
      Se responder avisa para eu ir dar o ar da minha graça por lá! rs

      Excluir
  2. ai xenti, farei essa tag JKAHSDASDHUIASDHUSADJASJD dorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me linka dai recebo um pouco do teu popsmo! AHAHHAHA

      Excluir
  3. Curti a Tag, Maybe Someday é um livro fofo série ler ter adaptação mesmo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gent imagina que lindo seria o filme! MEU DEUS!

      Excluir

 
Livrologias, por Camila Teixeira © 2015
Design e desenvolvimento por Chave Criativa